Contact

 
Agência de Empregadas
 


Condições Gerais

Para efeitos contratuais, entendem-se os seguintes termos:
Cliente: Pessoa singular ou colectiva que contrata mediante o pagamento dos honorários, o serviço da Agência de empregadas, com o intuito de lhe serem apresentados candidatos para preenchimento da vaga pretendida.   
Empresa: A Agência de Empregadas, coloca à disposição do cliente os candidatos que se enquadrem no perfil pretendido pelo cliente.  
Candidato:
Pessoa singular pré-seleccionada pela Agência de Empregadas, que se propõe ao preenchimento de uma vaga existente na Empresa representada pelo Cliente.

Responsabilidade da Empresa

As presentes condições contratuais aplicam-se ao serviço prestado entre a Agência de Empregadas e o Cliente, as quais resultam na contratação do Candidato pelo Cliente e findo o prazo de garantia cessam as funções da Agência de Empregadas.
1 - O serviço prestado pela Agência de Empregadas tem início com contacto do cliente e finda com a escolha e colocação do candidato.
2 - Todos os processos, quer de abertura de Cliente ou integração de Candidatos na nossa agência tem um carácter confidencial.
3 - O processo de selecção de candidatos é efectuado com base numa rigorosa entrevista e sempre que existam referências estas serão sempre verificadas.
Garantia de qualidade – Após a comunicação de pedido de substituição do candidato, a Agência de Empregadas compromete-se a enviar novamente candidatos até ser preenchida novamente a vaga. A substituição do candidato tem um período limite de 60 dias.
A Agência de Empregadas faz uma selecção rigorosa dos seus candidatos, no entanto a Agência não é responsável por qualquer dano moral, físico ou material imputável ao Candidato seleccionado pelo Cliente.


Responsabilidade do Cliente

1 - Os pagamentos poderão ser efectuados através de transferência bancária ,MB ou envio de cheque.
2 - Informar a agência de Empregadas do resultado das entrevistas decorridas com o Candidato, bem como da sua escolha final.  
3 - Período Experimental – O cliente deverá informar a empresa, no prazo máximo de 15 dias, no caso de não estar satisfeito com o candidato por forma a recomeçar um novo processo de selecção.
4 - É da responsabilidade do Cliente informar a Agência de Empregadas do início de desempenho das funções do candidato, caso não aconteça, considera-se válida a colocação, na data de uma semana após a entrevista.
5 - Se no decorrer do recrutamento, o Cliente decidir desistir do processo antes da entrevista com os candidatos, não terá qualquer custo.
6 - Considera-se um novo cliente com custos imputáveis ao mesmo, se no decorrer de um processo o Cliente informar terceiros sobre qualquer candidato enviado pela agência de Empregadas.
A Agência de Empregadas faz uma selecção rigorosa dos seus candidatos, no entanto a Empresa não é responsável por qualquer dano moral, físico ou material imputável ao candidato seleccionado pelo Cliente.